domingo, 10 de julho de 2011

e o começo, qual é?

- eu não sei, você acha que precisa existir um porque?
- mas até ontem você dizia que nunca mais ia conseguir gostar de alguém denovo, então, porque? porque esse cara? porque agora? acho que sim, precisa existir um porque.
- ele não vai me amar de volta, você sabe.
- como assim? porque você diz isso como se soubesse? acho que isso é inútil, você nem sequer me escuta quando entra nesse est...
- ele não vai me amar porque sou aquela garota, eu sempre soube que era ela, mas tinha esperanças. agora que eu o encontrei, eu tenho certeza que eu sou aquela garota. porque todo mundo espera que você seja feminina e adorável e morre de tédio no terceiro mês de casamento, mas se você é aquela garota então ninguém se casa com você.
- mas eu achei que você não acreditav...
- não é uma questão de diversão. talvez as garotas certinhas e adoráveis se divirtam muito julgando os outros, eu só não sou assim e acho que não devia ser punida pelo universo por isso, punida a estar sempre só, só porque eu aguento estar só (diferentemente delas).
- você sempre me disse que eu deveria ser feliz primeiro sozinha antes de estar com alguém, eu realmente não estou entendendo o que esse cara fez com...
- não é que eu não quero estar só, é que eu quero estar COM ESTA ESPECIFICA PESSOA.
- mas se ele é do tipo que casa com as adoráveis então porque você quer estar com ele?
- não sei, vai ver eu sou adorável.
- hm,
- vai se foder.

depois disso houveram rosas e canções de amor e mais. não podia acreditar que estava finalmente acontecendo com ela e por vezes pensava no fundo de sua mente (no lugar em que não admitia pra ninguém) que agora entendia esse vício que as mocinhas femininas e adoráveis pareciam ter no amor.

quando ele terminou com ela foi como em toda sua vida sempre pressentira que algo muito terrível ia acontecer, e agora havia acontecido, então era isso (pelo menos não precisava mais ficar se preocupando com essa sensação agora que ela havia sido preenchida).

enquanto isso, tudo o que o canalha queria era que ela tivesse lutado um pouco mais por ele porque durante o tempo inteiro ele sentira como se ela não precisasse dele.
(uma mocinha adorável teria lutado e rastejado)

ela nunca precisou dele, pelo menos até o fim. depois era como se houvesse literalmente um buraco passando pelo seu estomago e é dificil de acreditar nessas coisas de dor física até acontecer com você.

e qual é o fim?

Um comentário:

Paula disse...

Lari,sou eu A PAULA!!!!!
mano,fps de falar 1092310238 vezes,fiz um blog tbm hahah!
da uma olhada queria mto suas sugestões!
bjos